HOME DOWNLOADS TWITTER CONTATO Site Oficial Demi Twitter Myspace Site Oficial Selena Twitter Myspace Elite oh disney Elite sel gomez Elite jared padalecky Elite Disney Mixed
.
Image and video hosting by TinyPic

Demi fala sobre sua auto-confiança!


Demi Lovato conversou com a Popstar! sobre sua auto-confiança: "Eu acho que conforme eu cresço, vou ficando mais confiante em mim mesma. Por exemplo, eu uso mais saias agora porque eu estou mais confiante. Eu sempre escondia minhas pernas porque eu tinha vergonha delas. Eu não gostava de ir para a praia porque eu ficava envergonhada por ter que colocar um biquíni. Agora é bem diferente. Eu sempre quis deixar meu cabelo mais escuro, então eles me deixaram mudar a cor do meu cabelo. E eu consegui ir para a praia e finalmente vestir um biquíni e claro, me sentir muito bem".

Créditos: DDLovato.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

BATE-PAPO DEMI E SELENA BRASIL