HOME DOWNLOADS TWITTER CONTATO Site Oficial Demi Twitter Myspace Site Oficial Selena Twitter Myspace Elite oh disney Elite sel gomez Elite jared padalecky Elite Disney Mixed
.
Image and video hosting by TinyPic

Demi e Selena nomeadas ao 31st Annual Young Artist Awards

Demi e Selena foram nomeadas na premiação '31st Annual Young Artist Awards'. As duas estão concorrendo na mesma categoria, confira abaixo.

Melhor performance em filme, série ou especiais:
Selena Gomez - "Princess Protection Program”
Tori Barban - “The Christmas Hope”
Patricia Raven - “Dear Harvard”
Demi Lovato - "Princess Protection Program”
 Boa sorte as duas, pra quem você está torcendo? Comente! :)

16 comentários:

Anônimo disse...

Demi !
gosto da Selena tbm Mas prefiro a Demi

Anônimo disse...

PPP JA VI UMAS 40 veses E NUNCA ENJOEI

fer disse...

eu tbm já assisti umas 50 vezes AUHSUAHSHUAHSUHA'

Anônimo disse...

As duas são ótimas mas no filme eu prefiro a Demi :D

Anônimo disse...

eu estou torcendo pra Demi ! apesar que eu tbm gosto da Selena .

Unknown disse...

eu gosto muito da selena . mas to torcendo pela demi lovato I love

Marianny disse...

Gosto da Selena ,mas AAAAAAAMO a Demi!

Unknown disse...

ainda bem quem as duas foram indicas que ai uma vai ver a outra e vam se falar . voltem aser amigas demi e selena .

Bruna disse...

Selena! Gosto muuuuuuito mais dela, além de que, alguém tem que torcer por ela aqui né? :D

Anônimo disse...

concerteza Demi tbm amu a selena mas eu amo a DEMI *_*

Anônimo disse...

certezaa Demi
gosto mto da selena + amoooo a Demi
*-*

Anônimo disse...

Claro que troço pela Demi! <3

Anônimo disse...

é óbvio que eu torço pra Demi <3 DIVA FOREVER ♥

maura disse...

e claro que e a demi I LOVE YOU

Pâmela disse...

aaa Prefiro a Selena :P ASAUHSUAHSUHASH' õ/

Anônimo disse...

Amo as duas. Mais prefiro a Selly no filme .

Postar um comentário

BATE-PAPO DEMI E SELENA BRASIL