HOME DOWNLOADS TWITTER CONTATO Site Oficial Demi Twitter Myspace Site Oficial Selena Twitter Myspace Elite oh disney Elite sel gomez Elite jared padalecky Elite Disney Mixed
.
Image and video hosting by TinyPic

Demi Twitta sobre sua vinda ao Brasil!

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,20858030-FMM,00.jpg
A Demi ama o Brasil, todos nós já sabemos. Que ela não se cansa de mandar mensagens carinhosas para o nosso país, também sabemos. Mas, dessa vez ela mandou uma mensagem especial para o Brasil no meio de outras mensagens para a América do Sul. Que honra, não?!
"Brasil! Mal posso esperar para ver vocês!"
Demi Lovato, nós também mal podemos esperar para ver você novamente! 

Créditos:Demibrasil.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh dando a loka aki õ/
eu vou ser a primeira a esta lá :D

Anônimo disse...

tou tão anciosaa!

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer qdo???

Anônimo disse...

me disseram q em SP dia 28 de maio

Anônimo disse...

Mtoo bomm . Demi no Brasil. ADOOROOOO...!!!!!

Anônimo disse...

Lindaa com a camisa do Brasil.

Anônimo disse...

vou ser a primeira a chegar

Anônimo disse...

mais quais os estados que ela vai fazer show's ?

Anônimo disse...

EU VOUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

eM MAIO 28 E EU ACHO QUE DIA 27 NO RIO

Anônimo disse...

Vou comprar os ingressos no dia do meu aniversário! O melhor presente! Sair do colégio e ir direto pra lá! mal posso esperar!!!

Postar um comentário

BATE-PAPO DEMI E SELENA BRASIL