HOME DOWNLOADS TWITTER CONTATO Site Oficial Demi Twitter Myspace Site Oficial Selena Twitter Myspace Elite oh disney Elite sel gomez Elite jared padalecky Elite Disney Mixed
.
Image and video hosting by TinyPic

Selena no "KCA 2010"

KCA
Selena estava lindissima e sorridente no 'Kids Choice Awards' em um vestido muito lindo amarelo. Ela tirou fotos com algumas celebridades inclusive com o gatinho do Justin Bieber como você pode ver na foto acima e passou algum tempo para dar autógrafos e tirar fotos com os fãs no tapete laranja da premiação. Confira algumas fotos abaixo.
E nossa Selly ganhou de Melhor Atriz da TV graças a nós fãs dessa DIVA. Parabéns a ela e a Nós õ/ Confira o que ela disse logo abaixo do video:
“Muito obrigada. Eu estou tão nervosa! Eu sei que é por causa de vocês que eu sou capaz de ir a um lugar todo dia e fazer famílias rirem. Eu vivo nosso sonho por causa de vocês. Eu sou a garota mais sortuda do mundo todo. Muito obrigada!”

2 comentários:

Anônimo disse...

OOi, a Selena e a Demi ainda estaao brigadaas?

Anônimo disse...

È eu tbm kero saber, sera q elas ainda estao brigadas? Vcs nao estao dando nenhuma noticia... POxa antes aonde uma tava a outra tbm tava e agora......

Postar um comentário

BATE-PAPO DEMI E SELENA BRASIL