HOME DOWNLOADS TWITTER CONTATO Site Oficial Demi Twitter Myspace Site Oficial Selena Twitter Myspace Elite oh disney Elite sel gomez Elite jared padalecky Elite Disney Mixed
.
Image and video hosting by TinyPic

Demi: 'Joe já me viu sem maquiagem'

http://farm4.static.flickr.com/3207/2720541180_661bb88c58.jpgDemi Lovato falou recentemente com a E!Online sobre como ela está próxima do seu novo namorado, Joe Jonas:

''É muito louco. Eu realmente não esperava tudo isso. Mas eu sei, tudo isso está acontecendo entre eu e meu melhor amigo e é muito incrível. Eu acho que tudo dependia do tempo, para ficarmos juntos sem precisar esconder nada. Tudo isso é devido ao fato de sermos muito confortáveis um com o outro. Ele me vê com calças de moletom e sem maquiagem. Eu já o vi vestindo suas melhores roupas e as suas piores roupas. É incrível. Como eu disse, nós somos melhores amigos.

Sobre ela e Joe fazerem novas músicas juntos:
''Sim, talvez. Você nunca saberá, pode acontecer. Eu digo, parece que sempre vamos fazer duetos juntos. Mais eu não sei pra onde minha música irá, com quem deverei fazer duetos. Só o tempo diz.''.
 
FONT: E!Online

1 comentários:

Anônimo disse...

hmmm... sei eles ja estao sentindo algo novo algo do tipo clima ou pode ser bobagem minha mesmo mais que ta isso ta ne olha pra a cara do joe hmm..sem comentario!!

Postar um comentário

BATE-PAPO DEMI E SELENA BRASIL